ANALISTA DE SUPORTE I Jornada de trabalho:08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Informação Adicional:Disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana quando necessário. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Ensino Médio Completo com formação Técnica em TI (completo) OU-Nível Superior em TI (completo ou cursando). Informática avançada. Inglês Técnico. Experiência mínima de 01 ano na área de TI. Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):1. 9. 2. 1. 2. 1. 1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. 1. 9. 2. 1. 2. 1. 2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. 1. 9. 2. 1. 2. 1. 3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). 1. 9. 2. 1. 2. 1. 4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). 1. 9. 2. 1. 2. 1. 5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc). 1. 9. 2. 1. 2. 1. 6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. 1. 9. 2. 1. 2. 1. 7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). 1. 9. 2. 1. 2. 1. 8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. 1. 9. 2. 1. 2. 1. 9. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. 1. 9. 2. 1. 2. 1. 10. Manter atualizada a base de conhecimento. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:1. 9. 2. 1. 2. 2. 3. Desejável Certificação:ITIL V4 ou superior. 1. 9. 2. 1. 2. 2. 4. Desejável Certificação:Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. 1. 9. 2. 1. 2. 2. 5. Conhecimentos:Básico em Sistemas Operacionais Linux. 1. 9. 2. 1. 2. 2. 6. Conhecimentos:Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior. 1. 9. 2. 1. 2. 2. 7. Conhecimentos:Tecnologia de autenticação Active Directory. 1. 9. 2. 1. 2. 2. 8. Conhecimentos:Office 365 e pacote office 2016 ou superior. 1. 9. 2. 1. 2. 2. 9. Conhecimentos:Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365). 1. 9. 2. 1. 2. 2. 10. Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. 1. 9. 2. 1. 2. 2. 11. Conhecimentos:Avançado em manutenção de hardware. 1. 9. 2. 1. 2. 2. 12. Conhecimentos:Inglês básico para leitura. O que oferecemos:Salário:R$ 2. 300,00. Vale Alimentação-R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto de 20%). Vale Transporte (desconto de 6% caso utilize). Convênio SESC. Seguro de vida. Plano de saúde (participação de 30% empresa). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)