**Caro Talento da Area Administrativa e Financeira**
**Essa Vaga é para VOCÊ!
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ACD Consultoria e Treinamento Ltda está em busca de Talentos para a oportunidade em aberto.
Empresa localizada na PALHOÇA, bairro BELA VISTA, do segmento MATERIAS DE CONSTRUÇÃO.
**CONTRATA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO.
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**ATIVIDADE**:
- Controle contas a pagar e receber;
- Elaborar, atualizar a DRE;
- Controle CND's (CREA, municipal, estadual, federal, trabalhista...);
- Apoio para envio de informações da Folha pagamento (benefícios VA, VT);
- Organizar e juntas documentos para licitações;
- Dar suporte com informações a direção e demais setores administrativos para tomada de decisões;
**VALORIZAMOS**:
Habilidades e competências para desenvolver um excelente trabalho juntamente com a direção, sendo um guardião da Cultura da Empresa:
- Comprometido com entrega de qualidade;
- Proatividade;
- Tranquilidade
- Administração e otimização de tempo;
- Ética;
- Disponibilidade de tempo, possibilidade de viagens;
- Foco em resultados;
- Comunicação assertiva e técnicas de negociação;
- Conhecimento em contas a pagar e receber;
- Conhecimento em DRE (saber diferença entre lucro contábil e financeiro);
- Noções de contabilidade
**REMUNERAÇÃO R$ 2.005,00**
**REQUISITOS TÉCNICOS**:
- Curso superior em Ciências Contábeis ou Administração;
- Experiência comprovada na função;
**JORNADA DE TRABALHO**:
**Segunda a sexta - feira das 08:00h as 18:00h.
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**Se VOCÊ POSSUIR as habilidades e competências necessárias para essa vaga, estamos esperando o seu currículo!
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.005,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Gestão Financeira (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 25% (obrigatório)