Domaine d'activité- Industrie- Catégorie- Corporate- Localisation- Campinas, Brazil- Type de contrat- Permanent ContractDescription de l'offre
**Objetivo do Cargo**
Como regra geral, o Diligenciador de Projetos deve fazer a ligação com o engenheiro do projeto e o fornecedor para garantir que o progresso real do pedido até a entrega dos materiais/equipamentos esteja de acordo com as datas de entrega contratuais e os requisitos do local.
**Principais Responsabilidades**
- Auxiliar o engenheiro de projeto a agilizar/obter o primeiro conjunto de desenhos necessários para estudos de engenharia e acompanhamento subsequente.
- Agilizar a obtenção, pelos fornecedores, dos documentos necessários para o acompanhamento da fabricação, para a liberação e o envio de materiais, em especial o cronograma de fabricação, o plano de controle de qualidade, a lista de subordens, as cópias não cotadas das subordens principais, a lista de peças sobressalentes, os planos de transporte, os documentos de envio e o livro de inspeção.
- Obter regularmente dos fornecedores o progresso do fornecedor (aquisição, fabricação e subcontratos) e verificar se está de acordo com o cronograma contratual.
- Comentar o cronograma contratual com relação às etapas de fabricação e às datas de entrega do material.
- Agilizar o fornecedor por meio de visitas regulares às oficinas do fornecedor e/ou por meio de contatos de escritório.
- Garantir que o avanço real do fornecedor esteja de acordo com o cronograma contratual.
- Garantir que o prazo de entrega contratual, conforme especificado nos pedidos de compra, seja respeitado pelos subfornecedores relevantes.
- Garantir os ajustes contínuos das datas de entrega reais de acordo com as necessidades do site.
- Garantir a rastreabilidade contínua dos materiais e eventos do projeto.
- Informar o Coordenador de Compras e o Gerente de Projeto sobre todas as circunstâncias dos fornecedores, das quais tenham conhecimento e que possam afetar a política de compras da empresa.
- Relatar todas as atividades de expediting ao Coordenador de Compras por meio da atualização semanal do expediting status.
- Coordenar as atividades de inspeção com o coordenador de inspeção e as atividades de entregas dos fornecedores com os fornecedores e o responsável de entregas no site.
**Qualifications**:
**Formação Acadêmica**
Bacharel em área correlatas (engenharia, administração, entre outras)
**Experiência**
Com Expediting, compras de equipamentos (CAPEX), serviços e gerenciamento de projetos.
**Conhecimento / Requisitos**
Conhecimento em processos de Expediting/Compras/Procurement. Coordenação com time de projeto, time de compras e fornecedores.
Inglês intermediário (escrita e leitura)
**Habilidades Técnicas**
Coordenação; Bom senso crítico e senso de urgência; Planejamento.
Description de l'entreprise
Lesaffre, um ator global chave em levedura e fermentação, concebe, fabrica e comercializa soluções inovadoras para padaria, gosto e prazer alimentar, cuidados de saúde e biotecnologia.
Um grupo familiar fundado no norte da França em 1853, hoje uma empresa multinacional e multicultural, a Lesaffre está empenhada em trabalhar com confiança para melhor nutrir e proteger o planeta.
Em estreita colaboração com os seus clientes e parceiros, a Lesaffre emprega 11.000 pessoas em cerca de 80 filiais em mais de 50 países.
A Lesaffre atinge um volume de negócios de 2,2 mil milhões de euros.