Incentivar e acompanhar ações de vendas, auxiliando os executivos em caso de dúvidas buscando alternativas e novas práticas; Garantir cumprimento de metas e agenda da equipe (campanhas diárias, agenda de visitas e acionamentos urgentes e esporádicos); Realizar pesquisa de mercado, com foco em negociações de taxas atrativas; Acompanhar pendências de processos relacionados a carteira de clientes sob a sua responsabilidade; Identificar possíveis necessidades dos clientes, para oferta de novos produtos e serviços; Responsável pela recuperação de clientes, sanando dúvidas existentes; Responsável pela manutenção de carteira sob a sua responsabilidade; Garantir o resultado assertivo da equipe.
Número de vagas: 5 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Call Center Ativo Prospecção KPIS Credenciamento Adquirência Fidelização de Clientes Meta Indicadores Rentabilização de Carteiras Gestão de Pessoas Liderança