Uma empresa jovem, que se destaca no mercado por seu dinamismo e flexibilidade, resultando em um modelo único de interação com os seus parceiros comerciais, através de um atendimento personalizado com um único propósito: oferecer soluções e serviços diferenciados.
Este novo modelo de negócio é possível devido a dedicação 1.000 colaboradores que em 10 anos de atuação no mercado, fazem da Medicamental uma das distribuidoras que mais cresce nos seguimentos farmacêutico e hospitalar.
Com mais de 22.000m² de capacidade de armazenamento compreendidos em 4 centros de distribuição, com sedes em: Itumbiara/GO, Ribeirão Preto/SP, Piraí/RJ e São José dos Pinhais/PR, onde operam atendendo com excelência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.
A Medicamental atende a todas as exigências de controle de qualidade no armazenamento e manuseio dos medicamentos distribuídos, ciente da responsabilidade de compor a cadeia de suprimentos do varejo farmacêutico e hospitalar, tornando-se assim, um agente efetivo e promovedor de bem estar e saúde.
**Responsabilidades e atribuições**
- Validar acordos comerciais, analisando a viabilidade dos mesmos conforme parâmetros de interesse para as negociações, visando estabelecer parcerias que sejam viáveis para a empresa;
- Acompanhar e incluir os acordos comerciais no sistema online comercial, para que seja disponibilizado para o acompanhamento da equipe de gestão comercial;
- Elaborar relatório de controle de gastos orçamentais, e justificativas mensais de gastos, analisando as situações e apresentando para a gestão para validação e definição de ajustes e ações necessárias;
- Emitir relatórios gerenciais de vendas diários e mensais, com resultados de vendas e detalhando os indicadores, a fim de acompanhar resultados e objetivos alcançados;
- Realizar a gestão de combustível e controle de frota de veículos, fazendo as locações e acompanhando as despesas para a equipe comercial, assegurando e controlando os gastos pré-estabelecidos em orçamento;
- Dar suporte para as equipes comerciais para a execução de suas atividades em campo, orientando sobre procedimentos e situações diversas que forem solicitadas;
- Dar suporte à gestão da área em todos os aspectos administrativos e no encaminhamento de atividades das equipes.
**Requisitos e qualificações**
Graduação completa em Administração ou Marketing;
Conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel Intermediário;
Conhecimento em Gestão Administrativa ou Comercial.
**Informações adicionais**
Horário de Trabalho: Segunda à Quinta-feira, das 08:00 às 18:00, Sexta-feira das 08:00 às 17:00 (Short Friday)
**Benefícios**:
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Refeição
Empréstimo Consignado
Day Off
Short Friday
Wellhub (Gympass)
Uma empresa jovem, que se destaca no mercado por seu dinamismo e flexibilidade, resultando em um modelo único de interação com os seus parceiros comerciais, através de um atendimento personalizado com um único propósito: oferecer soluções e serviços diferenciados.
Este novo modelo de negócio é possível devido a dedicação 1.000 colaboradores que em 10 anos de atuação no mercado, fazem da Medicamental uma das distribuidoras que mais cresce nos seguimentos farmacêutico e hospitalar.
Com mais de 22.000m² de capacidade de armazenamento compreendidos em 4 centros de distribuição, com sedes em: Itumbiara/GO, Ribeirão Preto/SP, Piraí/RJ e São José dos Pinhais/PR, onde operam atendendo com excelência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.
A Medicamental atende a todas as exigências de controle de qualidade no armazenamento e manuseio dos medicamentos distribuídos, ciente da responsabilidade de compor a cadeia de suprimentos do varejo farmacêutico e hospitalar, tornando-se assim, um agente efetivo e promovedor de bem estar e saúde.