**Local**: Porto Alegre
Atividades
- Levantamento das necessidades, cotação e compras de produtos de informática para reposição de estoque ou atendimento de pedidos em específico;
- Emissão de notas de transferência de mercadoria;
- Recebimento e conferência de mercadoria;
- Entrada de NF no sistema ERP da empresa;
- Precificação de produtos;
- Etiquetação de mercadoria;
- Conferência (contagem) periódica de estoque;
- Procedimentos de RMA;
- Realizar envio mensal de relatórios de vendas e produtos à contabilidade;
- Apoiar equipe de vendas e técnicos em dúvidas sobre produtos;
- Levantamento de mercadorias paradas para a realização de ação de vendas;
- Manutenção do e-Commerce da empresa.
**Requisitos**:
- Cursando Superior em ADM ou áreas afins;
- Conhecimento de produtos de informática e automação;
- Experiência em atividades de compras, cotações e negociações, preferencialmente em produtos de informática;
- Conhecimento em vendas E-Commerce, Mercado Livre, etc;
- Salário negociável + Vale-alimentação + Vale-transporte + Convênio Sesc.
**Horário de trabalho**:
- Segunda-feira a sexta-feira das 08h as 12h e das 13h15 as 18h;