Job descriptionReconhecida como uma das principais empresas no setor de transporte do país, a Della Volpe possui a experiência e know how necessários para oferecer aos clientes em todo o Brasil soluções inovadoras, projetos personalizados e serviços pautados em princípios como tradição, tecnologia e segurança no transporte de cargas.Atualmente contamos com mais de 30 filiais distribuídas em todo o território nacional e mais de 1.400 colaboradores que são responsáveis por prestarmos um serviço de qualidade.Main responsibilitiesFornecer suporte aos clientes e fornecedores sobre o andamento de entregas e coletas;Alinhamento com equipe de CRC para atendimento ao cliente;Apoio ao cliente para localizar entrega de mercadoria ou previsão via sistema e BI Della Volpe;Auxílio e suporte de atendimento pós-venda do cliente;Consultar as coletas no sistema;Monitoramento de indicadores / SLA deste cliente.Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência em atendimento com atendimento ao cliente de logística;Conhecimento em Pacote Office.Additional informationVT + vale alimentação + plano odontológico gratuito ao titular + WellHub + PLR
#J-18808-Ljbffr