Customer Experience Jr. ?? Informações: Regime: Presencial (100%)
Local: Av. Brasil, Funcionários - Belo Horizonte
Contrato: PJ
? Responsabilidades e atribuições: Estamos em busca de um profissional apaixonado por ajudar os clientes a alcançar seus objetivos! Você será o principal ponto de contato dos nossos clientes, atuando como gestor de contas e acompanhando de perto a jornada do cliente com a plataforma e garantindo o sucesso deles. Aqui, você vai atuar como consultor, acompanhando as campanhas e sugerindo melhorias.
Gerenciamento da carteira de clientes: Acompanhar o desempenho das campanhas e garantir a satisfação dos nossos clientes.Acompanhamento e suporte: Realizar reuniões periódicas, monitorar resultados e fornecer suporte contínuo para maximizar o uso da nossa plataforma.Orientação estratégica: Analisar dados e desempenho das campanhas para sugerir melhorias e otimizar estratégias de marketing. Pré-requisitos: Profissional comunicativo, colaborativo e dinâmicoConfiança para resolver problemas com independência e proatividade ? Diferenciais: Experiência em atendimento ao clienteConhecimento em Varejo e MarketingHabilidade com ferramentas de monitoramento de campanhas e métricas de sucessoCapacidade de trabalhar com autonomia e iniciativa, mantendo o foco em resultados