Pessoa analista de sucesso do cliente junior - ongoing
A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que, por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho, vem transformando a gestão de pessoas das organizações, tornando-a ágil e efetiva.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
* Foco no Sucesso do Cliente
* Orientação a Resultados
Nossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!
Estamos buscando uma pessoa para compor o time de gerente de contas de Customer Success. O propósito do cargo é garantir o sucesso dos clientes em uma carteira low touch, utilizando principalmente estratégias de comunicação one to many.
O gerente de contas será responsável por fortalecer o relacionamento com os clientes, engajando-os com a marca impulseup e com a plataforma, promovendo o crescimento sustentável e a estratégia do projeto, além da realização de renovações dos contratos de clientes, bem como estratégias de expansão (upsell).
Queremos alguém para crescer conosco!
Responsabilidades:
* Trabalhar a retenção de clientes;
* Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
* Manter comunicação ativa com os clientes;
* Compartilhar os impactos e resultados do projeto com a empresa para utilização como insumo para conteúdos, materiais e novas vendas;
* Realizar planejamento de novos projetos propondo melhorias baseadas nos feedbacks dos últimos ciclos;
* Coletar feedbacks que possam impactar positivamente no desenvolvimento do produto e na melhoria de processos da área;
* Engajar o cliente na renovação, utilizando gatilhos e outras técnicas de negociação (comercial);
* Entender as motivações de churn e cancelamentos com o objetivo de propor melhorias de processo e sanar gargalos;
* Promover o uso do produto sempre agregando valor e resolvendo dores que o cliente tenha;
* Realizar diagnósticos e propor soluções (no âmbito do RH estratégico) que ajudem o cliente a crescer;
* Propor soluções para problemas no relacionamento com o cliente, com o produto e mudanças que impactem o projeto;
* Habilidade de organização e priorização (gestão de carteira);
* Paixão por relacionamento com o cliente;
* Interesse sobre RH estratégico;
* Gosto por um trabalho direcionado a metas e resultados;
* Conhecimento em venda consultiva, escuta ativa e geração de valor;
* Facilidade com produtos de tecnologia (SaaS);
* Competência de comunicação one to many;
* Interesse por análise de dados em sistema.
Diferenciais:
* Experiência com projetos e atendimento ao cliente;
* Experiência em CSM, Comercial, Marketing ou áreas afins;
* Conhecimento em metodologias ágeis;
* Experiência em empresas SaaS ou HR techs.
O que oferecemos:
* Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral;
* Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash);
* Plano de saúde Unimed;
* Auxílio terapia;
* Auxílio creche;
* Horário flexível;
* Trabalho remoto;
* Auxílio Home Office;
* Day off no aniversário;
* Licença Maternidade e Paternidade;
Jornada: 40h semanais, de segunda a sexta.
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