Se você quer conquistar os melhores resultados com pessoas que sonham grande, trabalham e crescem juntos(as), nossa área corporativa é o seu lugar. Para transformar a saúde é preciso:Formação Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Engenharia, Relações Públicas ou áreas correlatas;Desejável MBA em Administração Hospitalar;Experiência comercial na área da saúde como hunter e farmer;Conhecimento do mercado de Saúde, conhecimento de tabelas de honorários médicos e exames (TUSS, CBHPM, AMB) e de tabelas de materiais e medicamentos (Simpro e Brasíndice). Sobre a posição:Responsável pelo relacionamento e negociação comercial com a carteira vigente, nas unidades da empresa, mantendo e ampliando os atuais negócios, atuando na prospecção do mercado e buscando novas oportunidades / credenciamento, negociando reajustes nas tabelas de serviços na área da saúde, com foco no aumento das receitas;Negociar reajustes periódicos nas tabelas de diárias e taxas, através de estudo de impacto, índices financeiros como IPCA, ANS, analisando o perfil epidemiológico de cada convênio, buscando o equilíbrio econômico/financeiro da cia;Negociar junto às operadoras a contratação dos produtos e serviços oferecidos pela empresa, através de e-mail, carta e ou reuniões, buscando o referenciamento dos serviços;Acompanhar a performance das operadoras/empresas de forma a antecipar-se a possíveis quedas de receitas ou evidências de glosas;Interagir com as operadoras e a nossa área técnica, detectando eventuais diminuições de procedimentos;Participar de reuniões com a diretoria, gerências e outras áreas da cia.;Relacionar-se com os serviços e áreas de apoio atuando como facilitador nas relações com o mercado;Encaminhar a área de apoio as negociações, comunicados, extensões de credenciamento, contratos, para implantação em sistema e divulgação às áreas pertinentes;Interagir com as áreas internas buscando otimização de processos que viabilizem o alcance das metas propostas e acompanhar possíveis deduções como: glosas, pedidos de desconto das operadoras e inadimplência envolvendo;Identificar no mercado novos negócios e possíveis novos clientes para credenciamento.