Descrição do Cargo
A função de Coordenador de Contabilidade é responsável por coordenar e supervisionar as rotinas contábeis da empresa, garantindo a precisão e a pontualidade dos prazos estabelecidos.
Responsabilidades
* Realizar auditorias contábeis periódicas;
* Supervisionar e coletar documentos necessários para o processo contábil;
* Manter atualizados os registros contábeis em conformidade com as normas legais e regulamentares;
* Checar e emitir notas fiscais, boletos e outros documentos financeiros;
* Preparar relatórios financeiros mensais e anuais;
* Mantener-se atualizado sobre mudanças nas leis e regulamentos contábeis e aplicá-las às rotinas da empresa;
Instruções
O candidato deve ter conhecimento avançado em Ciências Contábeis, Administração e Finanças. A escolaridade mínima requerida é uma graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Finanças. A jornada de trabalho é horário comercial e benefícios incluem vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e day off.