Analista Atendimento e Suporte ao Cliente Sr.Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?Com a oportunidade de Analista Atendimento e Suporte ao Cliente Sr. vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil!
Vem ser Cimed!Resumo da Posição: O Analista Sênior de Atendimento e suporte ao Cliente será responsável por garantir a excelência na experiência do cliente e a eficiência operacional dos processos de atendimento.
Este profissional utilizará uma abordagem analítica para identificar oportunidades de melhoria, desenvolver estratégias baseadas em dados e iniciativas lideradas que aprimorem a satisfação e a fidelização dos clientes.Atuará no suporte ao cliente, garantindo um atendimento ágil, eficiente e de alto nível.
Será um elo fundamental entre as áreas comerciais, financeiras e operacionais, garantindo que estejam sempre alinhados às necessidades do negócio.Principais Responsabilidades:Atendimento ao Cliente: Atender as chamadas passivas das farmácias que participam do Foguete Amarelo, via WhatsApp, telefone e e-mail e também, quando necessário, fazer chamadas ativas, ou seja, acionar o cliente para orientação ou realização de algum processo do Foguete Amarelo.Atendimento a Equipe Comercial: Responsável por atender as chamadas da equipe comercial da CIMED referentes às lojas do Foguete Amarelo em seu setor, prestando esclarecimentos de dúvidas e providenciando o andamento das demandas.Suporte técnico e operacional: Garantir a execução dos processos de cadastro durante as etapas de onboarding do Foguete.Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados de atendimento ao cliente para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria.
Desenvolver relatórios e dashboards que auxiliem na tomada de decisões estratégicas.Melhoria de Processos: Propor e implementar melhorias nos processos de atendimento com base em análises de desempenho e feedbacks dos clientes, aumentando a eficiência e a satisfação do cliente.Integração de Soluções Tecnológicas: Colaborar na implementação e otimização de ferramentas de comunicação, inteligência e automação.Comunicação Eficaz: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir com diferentes stakeholders e apresentar análises de forma clara e objetiva.Perfil Comportamental: Perfil analítico, detalhista, organizado e com forte orientação para resultados.
Graduação concluída em Administração, Comunicação ou áreas correlatas; Excel nível avançado; Desejável conhecimento nos sistemas Sales Force, SAP e Power BI.
Experiência na estruturação de processos de atendimento digital e na integração de soluções tecnológicas apresentadas para a experiência do cliente.Habilidades Comportamentais:Protagonismo: Orientado a ação e atitude empreendedora.Senso de Urgência: Ver e agir.Solução de problemas: Orientado a resolver o problema.Influenciador: Negociação e persuasão com os clientes.Trabalho em equipe: Capacidade de trabalhar em equipe, envolvendo outras áreas e/ou pessoas da companhia.Flexibilidade: Adaptável para mudanças e transformação a curto prazo.No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.Local: Faria Lima, São Paulo - SPHorário: 08h30 às 17h30 - flexívelModalidade de Trabalho: 100% PresencialAgilidade, inovação, comprometimento e colaboração: isso é ser Cimed!Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social.
Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros.
Com ritmo, rotina e ritual, entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
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