Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da Vaga Atender e solucionar dúvidas e reclamações de clientes via telefone, e-mail e chat.Registrar e acompanhar solicitações dos clientes no sistema.Oferecer informações sobre produtos e serviços.Garantir a satisfação do cliente, buscando resolver problemas de forma eficaz.Colaborar com outras equipes para melhorar processos e experiências do cliente.Requisitos Indispensáveis Ensino médio completo; superior em áreas relacionadas é um diferencial.Experiência anterior em atendimento ao cliente ou SAC.Habilidades de comunicação verbal e escrita.Familiaridade com ferramentas de atendimento e CRM.Regime de Contratação CLTBenefícios Alimentação gratuita;PPR;Prêmio Assiduidade;Vale Transporte;Seguro de vida;Auxílio Educação;Médico na empresa;Plano odontológico;Plano de saúde;Tele medicina;Quick massagem;Compras de produto da Blumenau Iluminação com 50% de desconto;Ginástica Laboral;Auxílio Creche;Previdência Privada;Convênio com farmácia.#J-18808-Ljbffr