Formação: Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou cursos afins.
Conhecimento em: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe InDesign.
Experiência em gestão de projetos gráficos e eventos.
Forte habilidade em comunicação interpessoal para interação com clientes internos.
Desejável: Conhecimento em Adobe XD e demais apps do pacote Adobe.
Experiência em design digital e gráfico.
Criar e revisar layouts para campanhas internas e externas, utilizando softwares de edição de imagens e textos e garantindo a consistência com o padrão visual da empresa, visando informar, de forma clara e objetiva, clientes e colaboradores.
Liderar a produção de materiais gráficos, incluindo a gestão de fornecedores e orçamentos, buscando a otimização de custos e prazos para viabilizar os projetos gráficos.
Desenvolver materiais de comunicação para feiras e eventos, gerenciando reuniões com departamentos envolvidos, analisando o público-alvo e colaborando na criação do conceito e visual do estande, garantindo que os materiais como folders, catálogos, banners e painéis reflitam a proposta e soluções da empresa.
Planejar e executar ações de comunicação interna, propondo temas e cronogramas para eventos corporativos, bem como coordenando a produção de informativos e materiais digitais, com foco em fortalecer o ambiente de trabalho e o engajamento dos colaboradores.
Contribuir para a estratégia de comunicação digital da empresa, propondo melhorias e otimizações nos processos de comunicação visual, conteúdos para redes sociais e demais canais digitais.