Curso técnico em telecomunicações (desejável)Ensino Superior completoConhecimento de equipamento (roteadores / Switches);Configuração de endereçamento IP e discador PPPoE;Manusear as ferramentas para teste de ping, traceroute.;Configuração de roteadores (WIFI);Noção dos serviços em que ativamos no cliente (Dados, Internet, etc);Desejável:Conhecimento ou certificação Mikrotik;Conhecimento ou certificação Cisco;Conhecimento e experiência com câmeras IPConhecimento e experiência com Wifi/UnifiConhecimento em Zabbix e GrafanaRealizar o atendimento dos chamados de suporte técnico e apoio ao técnico de campo;Analisar circuito IP, clientes dedicados, links via rádio;Realizar configuração de IPs, VLAN, migrações de circuitos;Realizar testes junto ao cliente isolando rede garantindo a conectividade e satisfação do cliente;Analisar logicamente o circuito do cliente afim de verificar falhas lógicas e realizar a correção. Se necessário acionar as equipes de NOC/NOC SE/ Transmissão;Registrar nos sistemas as tratativas realizadas para acompanhamento dos chamados;Atualização das facilidades do cliente no sistema (Atrix e OfficeTrack);Configuração de serviços L2 (Switch, VLAN, QoS);Configuração de serviços L3 (Roteamento BGP e IBGP, gateway e rotas estáticas);Atualização de ativos no monitoramento.