Realizar atendimento receptivo ou ativo ao cliente, pessoa física, via central de atendimento ou multicanal prestando informações, esclarecendo dúvidas, realizando venda de serviços e/ou prospectando o mercado para atrair novos clientes.
Realizar a prospecção de novos clientes, mapeando oportunidades de vendas de acordo as orientações da gestão;
Realizar contatos com clientes da carteira e potenciais clientes, por meio de mídias digitais, telefone e e-mail, ofertando produtos e serviços divulgados em campanhas de promoção de vendas ou priorizados para comercialização;
Atender clientes que procuram informações sobre serviços e produtos oferecidos pelas instituições, prestando esclarecimentos e ou realizando a negociação e venda;
Atrair e despertar no cliente em potencial ou da carteira a demanda por produtos e serviços oferecidos pelas instituições;
Estabelecer negociações com clientes, demonstrando soluções e oferecendo alternativas de preços, prazos e condições de pagamento;
Fechar negociações com clientes, obtendo sua aceitação em proposta comercial;
Elaborar contrato de venda de serviços, conforme modelo padrão disponível na Intranet, apanhando a assinatura dos representantes da empresa contratante;
Dar entrada do instrumento contratual no Sistema CRM, liberando a prestação do serviço ou o atendimento ao cliente;
Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa jurídica, para que a negociação seja conduzida devidamente;
Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos da Vaga:
(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)
Experiência mínima de 6 (seis) meses com vendas e/ou área comercial.
Conhecimentos Específicos Desejáveis
Técnicas de negociação;
Técnicas de Vendas;
Carteira de Clientes;
Composição de Custos;
Conhecimentos em Microinformática (Pacote Office);
Aplicativos Móveis e Redes Sociais.
[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências
Experiência como Operador de Telemarketing;
Nº de Identificação do Processo Seletivo:
Etapas do processo seletivo:
Etapa - Avaliação Prática - Vídeo de Apresentação
Etapa – Avaliação com Gestor
Etapa – Avaliação de RH
Informações de contratação:
Local de Trabalho:
SENAI Ítalo Bologna - R. Armogaste José da Silveira, 612 - St. Centro Oeste, Goiânia - GO, 74560-550
Carga Horária Prevista: 40h semanais
Escala de Trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min
Remuneração: R$1.543,00 + comissão
Contrato de trabalho:
Indeterminado
Nossos principais benefícios:
Plano de Saúde (coparticipação);
Vale Alimentação e/ou Refeição;
PPR (Programa de Participação nos Resultados);
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
Tele Atendimento;
Universidade Corporativa;
Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;
Benefícios da associação de empregados.
*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratados nos termos do art.443,§3°daCLT(intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
#J-18808-Ljbffr