Somos a **Paytec **empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com **capilaridade nacional.
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Fazemos parte de um grande **grupo financeiro internacional**, e estamos vivendo um momento de **transformação e construção**, da qual você pode fazer parte!
Aqui somos motivados por **desafios**, conectados com o **cliente** e trabalhamos com **paixão!
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Se você se identificou e quer trabalhar em um **ambiente dinâmico e ágil**, venha fazer parte do time da **Paytec!
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Com matriz em **São Paulo** e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um **elo perene** e eficaz de **parceria,** prestando **serviços de qualidade** e com **melhoria contínua**.
Estamos em busca de um(a**) de TALENTOS!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Experiência em implementação e gestão de métricas de CX, como NPS, CSAT, FCR, SLA's.
- Experiência em atendimentos B2B key accounts.
- Atuar de maneira estratégia no onboarding de novos clientes.
- Participar do desenvolvimento de processos e projetos que tenham como foco o cliente e a entrega da melhor experiência na sua operação
- Acompanhamento do ciclo de vida do cliente identificando oportunidades de melhoria, se antecipando aos problemas, suas respectivas causas raízes trazendo insights para aumentar a eficiência da operação.
- Identificar experiências prioritárias de satisfação dos clientes através da análise de dados sendo o ponto focal para a resolução de problemas.
- Realizar apresentações aos gestores das atividades propostas.
- Atender demandas e manter registros de contatos e dados do cliente no CRM;
- Habilidade de interlocução com áreas internas, evidenciando para dentro da Paytec as necessidades dos clientes, de forma a criar alianças com o objetivo de garantir o sucesso da operação;
- Trabalho consultivo juntos aos clientes/parceiros buscando gerar valor no relacionamento cliente x Paytec de forma a mapear oportunidades de novos negócios.
**Requisitos e qualificações** Experiência**:
- Atuação anterior em posições com comerciais e/ou pós vendas em empresa de prestação de serviços ou operador logístico;
- Planejamento tático, baseado em indicadores, junto à área operacional.
- Será considerado um diferencial ter experiência com meios de pagamento.
**Competências esperadas**:
- Pensamento analítico
- Senso de urgência
- Senso de oportunidade
- Visão sistêmica
- Persuasão e influência
- Comunicação
**Formação**:
- Superior completo: Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Finanças, Economia e áreas correlatas.
- Pós-graduação será um diferencial.
**Informações adicionais** O que você pode esperar da gente?
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- Para sua saúde, oferecemos assistência médica e odontológica, para você e seus dependentes
- Seguro de vida;
- Tem filhos?
Aqui temos Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz;
- Pensando em carreira?
Aqui temos um Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e uma Plataforma de Treinamentos exclusivos para você
- Vale Refeição sem desconto em folha de pagamento;
- Vale Transporte (para você ir e vir com tranquilidade!).
- Modalidade híbrida e dois escritórios para você trabalhar com conforto
Somos a **Paytec** empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com capilaridade nacional.
Fazemos parte de um grande grupo financeiro internacional, e estamos vivendo um momento de **transformação e construção**, da qual você pode fazer parte
Aqui somos motivados por **desafios**, conectados com o **cliente** e trabalhamos com **paixão**!
Se você se identificou e quer trabalhar em um ambiente **dinâmico e desafiador**, venha fazer parte do nosso time!
Com matriz em **São Paulo** e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de **parceria**, prestando serviços de **qualidade** e com **melhoria contínua.