**Sobre a vaga**:
**Skills**
- Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou funções relacionadas;
- Capacidade de compreender as necessidades dos leads e identificar oportunidades de vendas;
- Conhecimento básico de ferramentas de automação de vendas e CRM (Salesforce, HubSpot, entre outros).
**Atividades**:
- Manter relacionamento com os clientes da base a fins de identificar a satisfação dos serviços e novas oportunidades;
- Pesquisa e Prospecção: - Realizar pesquisas detalhadas para identificar empresas e contatos potenciais que se encaixem no perfil do cliente ideal;
- Iniciar o primeiro contato com os leads, e avaliar se é uma oportunidade de negócio;
- Alimentar o sistema com as atualizações de leads;
- Entre outras atividades inerentes ao cargo.
**Descrição da oportunidade**:
**Área da vaga**:
**Atendimento, Comercial, Comunicação, Tecnologia da Informação, E-Commerce**
**Nível da vaga**:
- Assistente**Seu contrato será**:
- PJ**Exclusiva PCD**:
- Não**Onde você vai trabalhar**:
- Aldeota, Fortaleza - CE**Seus horários**:
De 08h às 18h com 2 horas de almoço;
De segunda a sexta.
**Benefícios**:
- Comissão;**Salário**:
- R$ 2.500,00**Requisitos e qualificações**:
**Nível de escolaridade**:
- Graduação / Completo**Cursos de**:
- Administação, Administração com enfase em Marketing e Vendas**Conhecimentos em informática**:
CRM
Pacote Office
Salesforce
**Mobilidade**:
- Trabalhar presencialmente,**Idioma**:
- Português / Domínio pleno (Desejável);