Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Responsabilidades: Coordenar as atividades do departamento administrativo da filial. Coordenar e controlar as atividades fiscais e contábeis. Manter os registros e licenças da Empresa junto aos órgãos públicos atualizados. Conferir as informações dos clientes lançadas pela equipe comercial na plataforma Agrometrika. Programar o orçamento anual da filial juntamente com o gerente comercial. Requisitos: Formação: ter concluído graduação em Administração; Ciências Contábeis; Economia; outros. Idioma: inglês nível intermediário. Ter conhecimento financeiro, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, rotinas administrativas, fiscal e contábil, análise de crédito, cobrança e processos administrativos de recursos humanos. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica Nacional. Programa de Participação nos Resultados. Plano de Previdência Privada. Bolsa de Idiomas e Intercâmbio. Vale Alimentação. Constantes oportunidades de Treinamento & Desenvolvimento. Segmento de vagas: Agricultural, Agriculture J-18808-Ljbffr