A Krones é uma multinacional alemã e líder mundial no design e fabricação de equipamentos de alta velocidade para a indústria de envase e empacotamento.
Nossa empresa é fornecedora e desenvolvedora, a nível mundial, de soluções para engarrafamento e processos de produção de bebidas, logística e armazenamento, softwares e sistemas complexos.
Todos os dias, milhões de garrafas, latas e recipientes são manuseados nas linhas da Krones, particularmente em cervejarias, setor de refrigerantes, sucos e águas, vinhos e bebidas com gás, além das indústrias química, cosmética, farmacêutica e de alimentos.
Fundada em 1982, a Krones do Brasil - subsidiária da Krones AG - rapidamente se tornou uma das marcas mais importantes de seu segmento e hoje é reconhecida como referência em produtos e serviços.
Desde a fundação até os dias de hoje, a organização está localizada em Diadema/SP.
#SolutionsBeyondTomorrow /n Mentalidade totalmente voltada para o cliente e vendas.
Fluência em inglês; espanhol altamente desejável.
Afinidade com processos e orientação a detalhes.
Habilidade para trabalhar em equipe e liderar de forma colaborativa.
Proatividade, organização e capacidade de trabalho independente.
Excelentes habilidades de resolução de problemas.
Disponibilidade para residir no Brasil (preferencial) ou em outros países.
Disponibilidade para viagens Experiência prévia com liderança de times de vendas internas e gestão de processos operacionais.
/n Organizar e coordenar as operações do time de Sales Coordinators para todos os produtos LCS.
Assegurar a execução de processos e métodos de trabalho conforme regras e governanças da Krones LCS, mantendo um alto nível de desempenho.
Liderar de forma disciplinar e funcional a equipe de Sales Coordinators LCS Retrofits, promovendo melhorias contínuas na performance operacional.
Desenvolver e monitorar KPIs para avaliar a carga de trabalho e o desempenho da equipe, ajustando a estratégia conforme necessário.
Planejar e organizar treinamentos para garantir o nível de competência adequado do time, em alinhamento com o time de treinamento SA LCS Global.
Suportar o planejamento sazonal de headcount de acordo com as necessidades regionais, assegurando atendimento eficiente aos clientes.
Colaborar estreitamente com gerentes de vendas regionais, gerentes de projeto, funções técnicas e Order Management nos centros de produção relevantes.
Desenvolver estratégias de key-user e mentoria para processos e administração de sistemas, em cooperação com SA LCS Global.