Job Description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Responsibilities and Assignments
1. Conhecimentos em microinformática.
2. Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;
3. Conhecimento administrativos para criação de controles, gestão de chamados e planilhas.
4. Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.;
5. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);
6. Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;
7. Realizar fechamento de incidente/solicitação atendidos.
Requirements and Qualifications
Necessário:
1. Experiência em Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;
2. Sólidos conhecimentos em microinformática;
3. Ensino Médio Completo;
4. Diferencial possuir CNH B.
Additional Information
Segunda a sexta no horário comercial.
#VemSerSpreader
Transformando o mundo com tecnologia. Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
Diversidade, Equidade & Inclusão
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial.
Seniority Level
* Mid-Senior level
Employment Type
* Full-time
Job Function
* Information Technology
* Industries
* IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr