Experiência em atendimento ao cliente, especialmente em gestão de reclamações e pós-venda;Excel Básico;Desejável: Conhecimento sobre gestão de reputação online (Reclame Aqui, plataformas de avaliações, etc.). Diferenciais: Experiência com gestão de reputação em plataformas online; Vivência em estratégias de melhoria contínua do atendimento ao cliente. Reclame Aqui: Criação e execução de estratégias para elevar a reputação das empresas, gerenciando demandas críticas e promovendo resoluções eficazes e humanizadas. Otimização de processos de atendimento: Desenvolvimento de fluxos que aumentam a eficiência e reduzem o tempo de respostaEntrar em contato com clientes que fizeram reclamações no Reclame Aqui, oferecendo soluções rápidas e eficazes;Realizar follow-up com clientes que não completaram a avaliação após a solução do problema;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a reputação da empresa no Reclame Aqui e alcançar o selo RA1000;Manter registros atualizados e gerar relatórios sobre o desempenho no Reclame Aqui.