**Sobre a Empresa:**
Nossa cliente é uma empresa com raízes profundas, valorizando a tradição, promovendo o presente e moldando o futuro. Com um foco dedicado no campo, ela se posiciona ao lado dos produtores, acompanhando cada ciclo, safra após safra.
**Principais Atividades ou Funções:**
* Visitar clientes e retornar às sextas, atendendo às demandas de um território amplo e com desafios de infraestrutura, como estradas de baixa qualidade.
* Residência preferencialmente no centro do Pará, próximo a Belém, para facilitar o acesso e melhorar a logística na cobertura de áreas distantes e de grande extensão.
* Vendas de equipamentos e implementos agrícolas, focando em um mix de 60% B2B e 40% B2C, mas dedicando 60% do tempo ao atendimento B2C, que demanda mais tempo e atenção.
* Alcançar a meta de venda de até 20 kits por ano, visando faturamento de R$ 4 a R$ 5 milhões, com potencial para crescer ainda mais.
* Manter e expandir o bom relacionamento já existente com parceiros como John Deere, e ampliar o networking com outras marcas de máquinas e implementos, como Case, GTS, e Magdam, caso esses contatos surjam.
**Requisitos:**
* Formação Mecânica agrícola ou Agricola;
* Experiência em vendas de máquinas, implementos agrícolas ou itens similares, de preferência com conhecimento em John Deere.
* Importante ter uma postura criativa, comercial, e com habilidades para desenvolver relacionamentos, mais do que um perfil estritamente técnico.
* Experiência em B2B e B2C, com ênfase no atendimento a revendas e produtores, e uma boa rede de contatos no setor agrícola na região do Pará, Rondônia e Maranhão.
* Disponibilidade para viagens semanais e para residir próximo a um aeroporto, idealmente no centro do Pará, para facilitar o acesso às diversas áreas de atendimento.
**Benefícios:**
* Comissão;
* O colaborador terá uma meta inicial garantida de R$ 16.000 nos primeiros 8 meses, além de R$ 3.500 por kit vendido.
* Bônus adicional de R$ 1.000 mensais será pago por relatórios adequados no Salesforce, ferramenta essencial para manter o acompanhamento e a transparência nas vendas.
* Plano de saúde;
* Plano Odontologico;
* Carro;
* Equipamentos.
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