Identificar novos clientes nos mercados em que a empresa atua, bem como identificar mercados potenciais para oferta de produtos da empresa.
Atuar como um facilitador no desenvolvimento de alianças estratégicas e novos negócios, desenvolvendo e fomentando relacionamentos sustentáveis junto aos clientes e parceiros, ampliando o ecossistema para maximizar os resultados da empresa.
Contribuir com ações institucionais, organizar e participar de feiras e eventos para promoção dos produtos da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar análises de mercado, existentes e potenciais, para oferta dos produtos da HT Micron;
- Desenvolver e fomentar novas parcerias estratégicas, viabilizando a execução de projetos conjuntos;
- Desenvolver relacionamento sustentável com atuais e potenciais clientes, ofertando soluções personalizadas que se adequem aos seus desafios;
- Desempenhar papel consultivo junto aos clientes/parceiros, com objetivo de identificar novos negócios;
- Elaborar relatórios de mercado junto ao time de _marketing_, com foco em análise de competitividade e _benchmark_ de competidores para subsidiar a tomada de decisão estratégica de negócio;
- Organizar e participar de feiras e eventos junto a parceiros, clientes e potenciais clientes;
- Prestar suporte a área de gestão de projetos;
- Atuar no posicionamento da marca da HT Micron e dos produtos em parceria.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins;
- Desejável especialização em áreas relacionadas;
- Experiência em parcerias estratégicas, desenvolvimento de novos negócios e análise de mercados.
- Inglês avançado.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:
De segunda à quinta das 8h às 17h45 e sextas das 8h às 16h45 com 1h de intervalo todos os dias.
**Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale alimentação e/ou vale refeição;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Convênio farmácia;
- Crédito Consignado;
- Desconto em escolas de idiomas e faculdades.