Inovação e Desafios são o nosso foco!
A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas!
Aqui você vai encontrar pessoas autênticas, que criam valor através do trabalho e que sonham grande.
Praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil.
Ser Vigor pede vigor.
Pede energia, atitude de dono, inspirando todos a nossa volta.
Ser Vigor é contribuir com um ambiente dinâmico, com espaço para criar, aprender na prática e fazer parte de um time intenso, aberto e que faz acontecer!
Prazer, somos a Vigor e adoraríamos ter você conosco!
Você será responsável por: • Supervisionar e orientar as equipes de promotores de merchandising, garantindo que as metas de vendas sejam atingidas e que as ações no ponto de venda estejam alinhadas com as estratégias da empresa; • Realizar treinamentos periódicos para as equipes de vendas sobre novos produtos, promoções e estratégias de trade marketing; • Avaliar o desempenho da equipe, dando feedbacks e implementando planos de melhoria para otimizar resultados; • Acompanhar a execução de materiais de PDV, como displays, painéis, e materiais de merchandising, garantindo sua correta distribuição e visibilidade nas lojas parceiras; • Realizar pesquisas de mercado e análise de dados de vendas, monitorando o desempenho das ações de trade marketing e propondo ajustes quando necessário; • Analisar relatórios de vendas e market share, identificando oportunidades de crescimento e ajustes nas estratégias de vendas e marketing; • Monitorar a concorrência e o comportamento do consumidor, ajustando as ações para maximizar o impacto no mercado.
• Estabelecer e acompanhar KPIs (indicadores de performance) relacionados às ações de trade marketing e vendas, como volume de vendas, rentabilidade, cobertura de mercado e execução no PDV.
O que a Vigor espera: • Ensino superior completo em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas relacionadas.
Pós-graduação (MBA) em áreas correlatas será considerado um diferencial; • Experiência prévia em trade marketing, vendas ou merchandising, preferencialmente em empresas de grande porte ou com atuação no setor de bens de consumo, alimentos e bebidas ou varejo; • Conhecimento das estratégias de trade marketing e estratégias de vendas; • Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e relatórios de vendas (ex.
: Excel avançado, Power BI, CRM); • Familiaridade com plano de merchandising, promoções de vendas e execução de ações no PDV; • Necessário ter CNH B ativa; • Necessário ter disponibilidade para viagens.
Região de atuação: DF e GO.
Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor Nível hierárquico: Supervisor