ResponsabilidadesLiderar pesquisas competitivas para avaliar a concorrência e orientar estratégias avançadas de mídia paga.Realizar pesquisas de palavras-chave e projeção de resultados para campanhas de alto impacto.Desenvolver e otimizar estratégias de lances por segmentação, focadas em ROI.Criar e supervisionar campanhas e anúncios responsivos para diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, entre outros).Planejar, executar e supervisionar o planejamento de mídia digital para múltiplos clientes.Gerenciar Pedidos de Inserção (P.I.s) no sistema iClips, alinhados com o planejamento estratégico.Criar e otimizar públicos e segmentações personalizadas para campanhas complexas.Gerenciar a instalação e monitoramento de tags usando o Google Tag Manager.Monitorar, otimizar e ajustar campanhas em tempo real para garantir desempenho superior.Controlar o Custo Por Aquisição (CPA) e maximizar a eficiência das campanhas.Realizar análises aprofundadas no RD Station, Google Analytics e outras plataformas, gerando relatórios estratégicos.Acompanhar diariamente o controle de verba e elaborar relatórios detalhados de desempenho e orçamento.RequisitosCursando Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência em mídia paga e campanhas digitais, com histórico de sucesso em gestão de orçamento e performance.Expertise em plataformas de mídia paga e Google Tag Manager.Experiência avançada no controle de CPA e otimização de campanhas para alto ROI.Forte capacidade analítica e experiência em liderar projetos de mídia paga.DiferencialConhecimento prático do trabalho com IA.BenefíciosTreinamentos Corporativos.Salário compatível com o mercado.Oportunidade de crescimento/plano de carreira.
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