Responsável por planejar estrategicamente e criar conteúdos da marca para Social.
Redação para diferentes formatos como posts orgânicos, anúncios, Emm, roteiros, etc.
Planejar calendários editoriais.
Gerenciar e monitorar as redes sociais da marca e acompanhar a concorrência.
Acompanhar planilhas de monitoramento, montar e analisar relatórios.
Produção e desenvolvimento de shootings direcionados para o instagram e tiktok.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar os KPI's das redes sociais da empresa afim de otimizar seus resultados;
- Coordenar o cronograma de postagens;
- Supervisionar o cronograma de postagens das redes sociais para garantir o retorno positivo de resultados.
- Acompanhar tendências com objetivo de gerar conteúdo que seja relevante nas plataformas digitais;
- Acompanhar e gerar relatórios sobre as redes sociais (entregas de resultados, engajamentos, interações);
- Gerar relatórios relacionados aos resultados das campanhas de diferentes plataformas (Tiktok, Instagram e Youtube );
- Monitorar as marcas/ações de Social e também a criar o planejamento de ações para as redes sociais e em conjunto com a área de PR/Branding.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou jornalismo;
- Domínio de ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PPT e Word);
- Experiência com gerenciamento de redes sociais (Facebook, Instagram, youtube e Tiktok).
- Domínio de pacote Adobe.
**Informações adicionais**
- Multitasking.
- Antenada a referencias de conteúdo nas redes sociais (instagram, tiktok e youtube)
- Domínio em captação e edição simples de conteúdos para redes sociais.
- Forte conhecimento em métricas de redes sociais.
Na DZARM, acreditamos na moda que cabe na vida das pessoas e no estilo que permite a expressão pessoal, sem esforço.
Nos preocupamos em oferecer escolhas que equilibram alta qualidade, design e preço, além de deixar um impacto positivo para o mundo, com coleções cada vez mais sustentáveis.
Há 25 anos, fazemos parte da Cia Hering e, junto com ela, levamos moda versátil, cool e atemporal para todos os cantos do Brasil com uma jornada de compra phygital e alinhada aos desejos dos nossos consumidores.
A DZARM possui três lojas próprias em São Paulo, e-commerce, 22 lojas licenciadas e está presente em mais de 1.700 multimarcas espalhadas pelo Brasil.