AUXILIAR ADMINISTRATIVO CEMITERIO 12H/36H.
salário + comissão sobre vendas Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades.
Atuam na área de captação de recursos, planejando e implementando estratégias de captação e contato com doadores/ parceiros.
TRATAR DOCUMENTOS Registrar a entrada e saída de documentos Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos Triar documentos Distribuir documentos Conferir dados e datas Verificar documentos Identificar irregularidades nos documentos Localizar documentos Classificar documentos Atualizar informações Solicitar cópias de documentos Tirar cópias de documentos Digitalizar documentos Receber documentos Protocolar documentos Formatar documentos Submeter pareceres Arquivar documentos PREENCHER DOCUMENTOS Digitar textos e planilhas Preencher formulários e/ou cadastros Preparar minutas Redigir escrituras de compra e venda Registrar óbitos, casamentos e nascimentos Emitir certificados e apólices Averbar transferências de propriedades Digitar notas de lançamentos contábeis Emitir cartas convite nos processos de compras e serviços Preencher propostas de endosso e renovações de seguros em geral Preencher ficha de movimentação de pessoal PREPARAR RELATÓRIOS, FORMULÁRIOS E PLANILHAS Coletar dados Verificar índices econômicos e financeiros Elaborar planilhas de cálculos Elaborar organogramas, fluxogramas e cronogramas Efetuar cálculos Conferir cálculos Redigir atas Elaborar correspondência Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos Emitir notificações Realizar prestação de contas Requisitar pagamentos Ajustar contratos Colher assinaturas ACOMPANHAR PROCESSOS ADMINISTRATIVOS Verificar prazos estabelecidos Localizar processos administrativos Acompanhar notificações de não conformidade Encaminhar protocolos internos Solicitar informações cadastrais Atualizar cadastros Atualizar dados de planejamento Acompanhar organogramas, fluxogramas e cronogramas Acompanhar andamento dos pedidos Convalidar publicação de atos Cadastrar avisos de sinistro Expedir ofícios e memorandos Apurar veracidade das informações colhidas em campo Conferir bens dados em garantia Realizar pesquisa cadastral Definir condições de crédito (valor, prazo, garantia) Participar do comitê de crédito Solicitar negativação do cpf (spc, serasa, etc.)
ATENDER CLIENTES E/OU FORNECEDORES E/OU DOADORES Fornecer informações sobre produtos e serviços Identificar natureza das solicitações dos clientes Fornecer informações da empresa Registrar reclamações dos clientes Receber clientes e/ou fornecedores e/ou doadores Identificar perfil dos clientes e/ou fornecedores e/ou doadores Esclarecer dúvidas Solicitar documentos Coletar referências pessoais Fazer levantamento socioeconômico do cliente e/ou doador Realizar reuniões com clientes (proposta, concessão, cobrança) Capacitar clientes Renegociar dívida Analisar viabilidade econômico-financeira do empreendimento EXECUTAR ROTINAS DE APOIO NA ÁREA DE RECURSOS HUMANOS Executar procedimentos de recrutamento e seleção Executar rotinas de admissão de pessoal Executar rotinas de demissão de pessoal Dar suporte administrativo à área de treinamento Orientar funcionários sobre direitos e deveres Controlar frequência dos funcionários Auxiliar na elaboração da folha de pagamento Controlar recepção e distribuição de benefícios (vale transporte etc.)
Atualizar dados dos funcionários Capacitar pessoal Auxiliar na avaliação de pessoal Auxiliar no controle de pessoal (afastamentos, férias, horas extras...) PRESTAR APOIO LOGÍSTICO Controlar material de expediente Levantar a necessidade de material Requisitar materiais Solicitar compra de materiais Conferir material solicitado Providenciar devolução de material fora de especificação Distribuir material de expediente Controlar expedição de malotes e recebimentos Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância) Pesquisar preços Solicitar entrega de documentos Solicitar recursos de viagens Intermediar contatos Auxiliar na organização de eventos internos Organizar reuniões Organizar envio de brindes Organizar o setor Comunicar autorização de entrada de visitantes PROSPECTAR CLIENTES/ DOADORES Mapear área de atuação Estabelecer roteiro de visitas Identificar parceiros na comunidade Visitar orgãos e instituições Visitar comunidade (comércio, serviços, residências) Programar eventos Organizar eventos Divulgar programa de microcrédito Ministrar palestras informativas Elaborar listas de clientes potenciais Contactar clientes em potencial (telemarketing) ACOMPANHAR DESEMPENHO DO EMPREENDIMENTO Verificar destinação do crédito Orientar procedimentos de gestão Realizar cobrança preventiva Cobrar parcelas vencidas Propor renovação de crédito