Job Description Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas Responsibilities and Assignments Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial; Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software; Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs; Entregar equipamentos de informática aos usuários; Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos; Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas; Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado. Requirements and Qualifications Conhecimento básico em microinformática; Conhecimento prévio em suporte técnico; Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas; Proatividade e organização; Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico; Conhecimento em suporte remoto e presencial; Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux; Ensino Médio Completo; Possuir CNH B. Seniority Level Mid-Senior level Employment Type Full-time Job Function Information Technology Industries IT Services and IT Consulting VemSerSpreader Transformando o mundo com tecnologia Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a colaboração. Diversidade, Equidade & Inclusão Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Agilidade para alavancar negócios Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. J-18808-Ljbffr