Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência em Marketplace, preferencialmente com foco em análises comerciais, negociações e estratégias de vendas;Habilidade em análise de dados e métricas de desempenho;Experiência com ferramentas como Excel, Power BI ou outras de inteligência de negócios;Excelentes habilidades de comunicação e negociação para lidar com parceiros e equipes internas;Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
Atuar como ponto de contato comercial para as lojas parceiras dentro do marketplace do Grupo Casas Bahia;Ajudar os lojistas a otimizar sua performance de vendas (compartilhando informações e insights, negociando condições especiais, promoções ou exclusividades);Estabelecer metas e indicadores de desempenho junto com as lojas parceiras;Monitorar o desempenho de vendas, identificando tendências, pontos fortes e áreas para melhoria;Analisar dados de vendas e métricas de desempenho (taxas de conversão, ticket médio, etc.)
para otimizar a oferta de produtos;Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e operações para promover as campanhas de vendas e ações promocionais;Monitorar o mercado e as atividades de concorrentes para ajustar estratégias comerciais e manter a competitividade da loja parceira no canal;Fomentar nossos serviços: CB Entrega, CB Full, CB BanQi, CB ADS;Oferecer suporte contínuo aos vendedores para resolver dúvidas, problemas e otimizar a experiência na plataforma.