Job description Buscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial? Então, essa oportunidade é feita especialmente para você Main responsibilities Mantém contato com clientes através de um bom atendimento; Realiza negociação de planos; Cadastra alunos e visitantes; Mantém a Recepção em ordem e com boa comunicação visual; Realiza atendimento telefônico quando necessário; Resolve os problemas dos Clientes com autonomia; Auxilia os clientes quando necessário; Dá assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes; Relata informações provenientes de suas interações com os clientes; Atua em favor do padrão de Atendimento, dos processos e das necessidades do Cliente da academia. Requirements and skills Escolaridade: Mínimo: Nível Médio completo. Conhecimento: Pacote Office e E-mail; Conhecimento básico de Informática. Habilidades: Boa comunicação; Postura ética e comprometida com a empresa; Discrição; Postura; Proatividade (Iniciativa para antecipar e resolver problemas); Facilidade no trato pessoal; Responsabilidade; Apresentação pessoal; Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita; Ser cortês. Additional information Contratação CLT; Horário de Trabalho: a definir; Escala: Segunda a Sexta e finais de semana e feriados por escala; Modalidade: Presencial; Vale Transporte; Convênio SESC; Bolsa Academia. J-18808-Ljbffr