Elaborar os procedimentos e fluxogramas dos processos das áreas de documentação do SGQ, visando a correta comunicação e registro das informações.
Assessorar os gestores e facilitadores da empresa na manutenção das atividades do SGQ, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.
Emissão e controle das tratativas de não conformidades e das ações corretivas / preventivas geradas no SGQ.
Controlar os indicadores de qualidade referentes ao SGQ.
Realizar auditorias internas dos sistemas, equipamentos e procedimentos relacionados com a qualidade, visando identificar não-conformidades e orientar os usuários quanto ao correto entendimento e aplicação das normas e procedimentos.
Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidade, conforme necessidade;
**Cargo**: Analista de SGQ
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) / Temporário
**Área profissional**: Qualidade
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vt e café da manhã.
Após a efetivação: Am, Ao, PLR e Cesta Básica
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Experiência na função.