**Missão do cargo**:
Reter clientes na base, proporcionando encantamento no pós-venda através de solução de problemas, e proposição de melhorias técnicas e operacionais nos produtos oferecidos pela IdealSoft de forma rápida e precisa.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Realizar mapeamento de necessidades do cliente e apoiá-lo com relação às melhores práticas e usabilidade do cliente;
- Solucionar problemas remotamente (via internet) em Software, TEF e Rede de Computadores TCP/IP;
- Instalação e Suporte Operacional dos Softwares da empresa;
- Proporcionar e elaborar suporte operacional de Softwares de Gestão nos módulos: cadastros, operacional de vendas (pedidos e controles comerciais e gerenciais), compras, financeiro, tesouraria, controle de estoque, controles fiscais, emissão de arquivos fiscais como SPED Fiscal e Contribuições, Emissão de NFe, emissão NFs-e, fechamento de caixa e demais integrações.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS**:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação;
- Familiaridade com tecnologia;
- Disponibilidade para atuar presencial de segunda a sexta de 08:30 às 17:30 (com uma hora de intervalo) e aos sábados das 9:00 às 13:00hs, no bairro Alto da XV.
- ? Plano de saúde SulAmérica, sem co-participação;
Plano odontológico SulAmérica;
Vale-alimentação;
Auxílio-transporte;
- Auxílio combustível;
- Quick massage;
- Sala de jogos e espaço de convivência.