Do que você precisa: Formação superior em Comunicação Social, Marketing, administração;Boa comunicação escrita e oral;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;Habilidades analíticas e de resolução de problemas;Gostar de televisão e ser apaixonado pela cultura nacional.Conhecimentos que te destacam: Certificações em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou em ferramentas específicas de análise de dados;Familiaridade com inteligência artificial, machine learning, ou outras tecnologias avançadas;Amplo conhecimento nas ferramentas do pacote office;Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Power BI, Tableau, planilhas e banco de dados;Conhecimento em metodologias de gestão de projetos e processo.Como será seu dia a dia: Atendimento as demandas de programação de tv das emissoras Globo e Afiliada;Criação de media kit e conteúdo local no Globoplay;Consultas junto as emissoras e consolidação interna;Criação de cards para mailing interno e externo;Envio de assets e insumos para emissoras;Pedidos de geração de conteúdos via IBMS;Compartilhamento de informativos;Confecção e compartilhamento de documentos sobre os programas locais;Manutenção e atualização de dashboards e controles de conteúdos locais.