Atribuições: Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela loja.
Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais.
Garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
Garantir o bom relacionamento entre a equipe e o cliente.
Realizar o acompanhamento das vendas sugestivas.
Solucionar problemas e/ou informando a gerência sobre possíveis irregularidades.
Garantir que os equipamentos do setor estejam limpos e adequados para a utilização e enviar para conserto quando necessário.
Realizar o controle da escala de profissionais.
A Combinar Requisitos: Possuir experiência em operação de caixa, possuir experiência comprovada como Supervisor Geral do Restaurante.
Possuir ensino médio completo.
Residir em Gravataí.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Escala 5×1, 16h15 até 00h20 ou 00h até 08h