**Regime**: CLT - 100% Presencial
**Jornada de trabalho**: 8h e/ou 20h em dias úteis.
O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador.
**Salário**: R$ 12,53 por hora trabalhada.
**OBS**: o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias, conforme
os direitos do profissional intermitente.
**Endereço do local de trabalho**: Praça Dom Cristiano - Centro, CEP: 35.500-004.
**Requisitos obrigatórios**:
- Formação acadêmica em técnico profissionalizante na área de TI ou formação nível superior na área de TI concluído/em andamento à partir do 3º período;
- Informática Avançado;
- Português e Inglês técnico (desejável).
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior; Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
**OBS**: As certificações de treinamentos exigidas poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível
- CSTI-N1; Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de
**Características pessoais imprescindíveis ao cargo**: bom relacionamento interpessoal; Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho, inerente à área de atendimento a usuários de TIC; Dinamismo, firmeza e paciência para atuar com atendimento a usuários de serviços de TIC; Comprometimento com a missão e diretrizes inerentes à área de atendimento a usuários de serviços de TIC; Pleno domínio técnico da sua área de atuação.
**O que oferecemos**:
**Vale-alimentação**: R$ 27,28 por dia trabalhado/acionamento (desconto PAT 5%);
**Vale-transporte**: desconto de 6% em folha, caso utilize;
Convênio SESC;
Seguro de Vida;
**Prêmio por disponibilidade**: R$ 100,00 por cada período de acionamento, limitado até 10 acionamentos (cartão corporativo).
**Escolaridade Mínima**: Curso extra-curricular / Profissionalizante
**Habilitação para dirigir**: A, B
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar