Está em busca de desafios, aprendizado e desenvolvimento em sua carreira?
Gosta de cálculos e preza pela humanização no atendimento aos colaboradores?
Essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar solicitação de VT e VR;
- Emitir os contratos e colher a assinatura dos colaboradores;
- Realizar a inclusão e exclusão de Benefícios;
- Atender os colaboradores para dirimir dúvidas;
- Cadastrar Crachás no sistema;
- Cadastrar Escalas/Horários no sistema;
- Prestar assistência no processo de rescisão (cartas de desligamento, documentação, PPP, quitações e homologações);
- Controlar os descontos em folha de pagamento;
- Prestar assistência nas demais rotinas da área (admissão, ponto, benefícios, entre outros).
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Técnico/Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis e afins;
- Pacote Office nível intermediário;
- Vivência em Recursos Humanos, diferencial em rotinas de Departamento Pessoal.
**Informações adicionais** Quais são nossos benefícios?
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Regime de contratação CLT;
Salário compatível com o mercado;
Assistência Médica;
Assistência Odontológico;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Parcerias com universidades.
**Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito.
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Uma empresa que vai além de resultados financeiros.
Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.
Estamos em busca de novos talentos que possam somar forças com o nosso elenco atual.
Interessou-se?
**Então confira nossas vagas, e **#vemserwinover**!
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