Obrigatórios: Agendar e reagendar as consultas por meio do WhatsApp Business, telefone e software de gestão da clínica.Receber e acolher os pacientes de maneira personalizada e humanizada.Esclarecer dúvidas preliminares dos pacientes: online e presencialmente.Atualizar as entradas e saídas do fluxo de caixa.Receber e cobrar os pagamentos das consultas por meio de dinheiro, PIX, crédito e débito.Oferecer café, chá, capuccino e água para os pacientes e clientes.Organizar a sala, manter o ambiente limpo e organizado.Monitorar a execução dos serviços gerais. Dias e horários de trabalho: Segunda-feira até sexta-feira: 9h às 19h, com intervalo.Sábados esporádicos.Obrigatórios: Ensino médio completo.Experiência como Recepcionista Secretária.Habilidade com o Microsoft Excel. Será um diferencial: Habilidade com o software My SMART Clinic. Competências comportamentais desejadas: Receptividade.Acolhimento.Autocuidado.Simpatia.Produtividade.Resolutividade.Escrita assertiva.Comunicação assertiva.Vale transporte.Vale refeição. Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisora de Atendimento.