Desenvolver o sucesso do GRUPO MÔNACO, significa estar ao lado dos nossos clientes, entender suas necessidades e oferecer soluções inovadoras para atender às expectativas. Neste contexto, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de alta qualidade.
Descrição da Função:
Seja responsável por realizar atendimento e venda de peças e serviços, bem como prestar assistência técnica aos nossos clientes. Isso inclui identificar as necessidades e dificuldades dos mesmos e acompanhar pedidos com o objetivo de solucionar problemas e prospectar novos negócios.
Atividades Principais:
* Atendimento ao Cliente: Estar disponível para atender os clientes por diversos meios de comunicação, tais como presencial, telefone, redes sociais e outros;
* Venda de Peças e Serviços: Fornecer informações precisas sobre produtos e serviços, promover as vantagens destes e buscar formas de atender às necessidades dos clientes;
Requisitos:
* Competências Técnicas: Conhecimento em vendas, serviço ao cliente e habilidade em lidar com diferentes situações;
* Habilidades Interpessoais: Comunicação eficaz, capacidade de trabalho em equipe e liderança quando necessário.
Características:
* Perspectiva Criativa: Buscar maneiras inovadoras para resolver problemas e melhorar o atendimento;
* Trabalho em Equipe: Colaborar com colegas e gerentes para alcançar metas compartilhadas.