Será responsável por Coordenar os serviços de instalação ou assistência técnica a clientes visando a plena satisfação dos mesmos no consumo e aplicação dos produtos da empresa abrangendo a orientação para aquisição do produto adequado, utilização correta, treinamento de mão de obra e etc.
Visita a clientes antes e após obras serem instaladas, visando a satisfação do cliente e serviços.
Orientar o atendimento e encaminhamento de reclamações de clientes ás áreas envolvidas e acompanha o retorno.
Registro das atividades em sistema especifico com emissão de relatórios gerencias e analise de KPI´s e metas.
Gerenciar o trabalho das equipes internas e externas.
Trabalhar em parceria com todas áreas da Cia, visando o bom andamento do negócio.
**Cargo**: Gerente de Assistência Técnica
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo) / Prestador de serviço (PJ)
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Assistência Médica, Seguro de Vida, Carro fornecido pela empresa, Estacionamento, Auxilio Combustível, Celular corporativo e Refeição no Local