**Atividades do cargo**:
- Auxiliar nas atividades de elaboração de programas de saúde e segurança;
- Auxiliar nos cadastros dos funcionários junto ao e-social;
- Apoiar na implementação da plataforma de saúde;
- Auxiliar na gestão dos afastamentos;
- Realizar agendamento de exames ocupacionais (admissionais - demissionais - mudança de risco
- retorno ao trabalho);
- Controlar documentos que devem ser enviados para as clínicas credenciadas e também de auditorias;
- Elaborar fichas de EPI's e ordens de serviços.
Empresa de Engenharia de Segurança do Trabalho, localizada em Caruaru - Maurício de Nassau.
Horário Comercial de segunda a sexta.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Organização,Trabalho em equipe,Visão analítica,Capacidade de Risco,Visão sistêmica,Boa comunicação
**Benefícios**:
Salário,Vale Transporte
**Departamento**:
Operacional