Graduação em administração, Marketing ou área correlatas;Pós Graduação será considerado diferencial;Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;Pacote Office (Excel, Word, Power Point);Precisão e atenção aos detalhes;Foco em metas, resultados e custos;Liderança;Aptidão para números;Ser organizado e proativo;Experiência no Cargo será considerado um diferencial;Estabelecer politicas, metas e objetivos ao setor;Planejar ações e procedimentos de atendimento ao cliente;Propor melhorias e soluções para problemas técnicos e na qualidade do atendimento;Orientar equipe visando o fornecimento de informações e esclarecimento de dúvidas, objetivando a satisfação do cliente;Garantir redução de custos e ampliação de produtividade e agilidade;Gerir orçamento anual;Supervisionar e orientar equipe e suas rotinas e procedimentos;Criar e avaliar indicadores de desempenho do setor;Criar processos de melhorias e aperfeiçoamento de posturas práticas;Gerar impacto positivo nos resultados através de satisfação dos clientes;Propor reuniões periódicas para análise critica de resultado;