Descrição da Vaga Desejável: Experiência na área comercial, atendimento ao público e conhecimento em pacote office. Atividades: Responsável por realizar serviços de entregas e coletas de documentos nos órgãos pertinentes, cadastrar clientes e documentação de contratos dos mesmos, acompanhar o andamento do processo comercial dos clientes, cobrando a documentação correta quando necessário. Emitir o contrato do cliente, enviar a documentação, contratos e propostas para corretores, digitalizar e arquivar dos documentos, cadastrar os clientes no sistema CRM, atendendo telefonemas de clientes, imobiliárias e corretores. Salário: R$1783,00 Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e Wheel Hub. Horário: De segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábados intercalados das 08:00 às 16:00. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador Administrativo Financeiro Empresa: Diamante rh Atua com atividades de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)