Atividades:•Análise de portfólio atual e oportunidades (internas e externas) ;•Definição categorias por marca com visão curto/médio e longo prazo;•Análise portfólio da Marcas no e-commerce da Regional e adequação;•Análise de margem por sku/categoria da Marcas e ajustes necessários;•Análise de preço produtos da Marcas e ajustes necessários;•Acompanhar e analisar tendências de mercado;•Estudos de mercado com relação a marcas concorrentes, posicionamento de preço, posicionamento de qualidade, market share;•Avalição de performance de produtos lançados;•Definição ações recuperação performance Marcas/Produtos;•Análise resultados das Marcas por empresa (ROB x plano, margem, crescimento) e definição plano de ação com Regionais;•Preparação material com análises de resultados para o Comitê Semanal da Marca;•Liderar reuniões de governança de resultados com as Regionais;•Definição alavancas de crescimento alinhadas com estratégia por departamentos;•Estudo/Projeção das Marcas - orçamento anual; Requisitos:•Formação em Administração, Engenharia, Trade Marketing;•Experiência na área Trade Marketing ou Comercial;•Experiência em análise de mercado;Competências:•Liderança;•Relacionamento e comunicação Interpessoal;•Análise e interpretação de dados;•Foco em Resultados;•Experiência em estruturação e condução de governança de resultados, realizando análises de resultados e identificando oportunidades de melhoria;Conhecimentos:•Conhecimento avançado em Excel; •Conhecimento Power BI;•Conhecimento Whintor ou outro sistema ERP;Diferencial:•Ter atuado no segmento de alimentos;•Ter atuado em Trade Marketing;
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