Responsabilidades:Recepcionar e orientar pacientes, prestando informações sobre os serviços disponíveis e orientando sobre o processo de atendimento.Garantir que os atendimentos ocorram conforme os processos e protocolos estabelecidos.Realizar o primeiro atendimento ao cliente, verificando documentos como carteirinha e identificação, e direcionando-o para a equipe assistencial, conforme necessário.Colocar e retirar pulseira de identificação dos pacientes após a abertura do atendimento.Solicitar e acompanhar a execução de guias conforme as orientações dos médicos.Manter o cadastro dos pacientes sempre atualizado no sistema, registrando alterações de dados e evitando extravios.Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho, acionando a equipe de limpeza sempre que necessário para garantir um espaço agradável para pacientes e equipe.Monitorar o painel de senhas e, quando necessário, acionar as áreas responsáveis para solução de problemas.Divulgar a escala de médicos em atendimento para as áreas pertinentes, via e-mail.Solicitar materiais de escritório e outros itens necessários para o bom andamento das atividades diárias.Orientar os beneficiários sobre a importância de realizar a pesquisa de satisfação após a consulta.Outros requisitos:Boa comunicação e postura profissional.Organização e atenção aos detalhes.Capacidade de trabalhar em equipe e atender a diferentes demandas simultaneamente.Conhecimento em sistemas informatizados e atendimento ao público será um diferencial.Ensino médio completo.Diferencial: cursando graduação.A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas!
Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc.
Todos são bem-vindos!
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