Cargo:TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2-TEMPORÁRIO de 05/05 à 06/06 Endereço:Av. Brasil, 232, Lacê Colatina (ES) – CEP 29703-032 Jornada:Segunda à sexta das 10h às 19h Salário:R$ 2. 415,95 O que oferecemos:Vale alimentação R$ 30 + VT + Convênio SESC + Seguro de vida + Plano de saúde O que precisamos:Ensino médio completo 6 meses de experiêcia com suporte técnico (comprovado em carteira) Cursos necessários:Office 2010 ou superior Montagem e manutenção de computadores MD101 ou superior Atividades desenvolvidas:Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1 nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante. Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições. Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes. Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário. Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários. Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado. Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda. Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso. Demais atividades correlacionadas
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)