Descrição: Planejar, coordenar e executar estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento de marca e do relacionamento com o cliente. Responsável por acompanhar as metas do negócio e implementar ações estratégicas para alcançá-las.
Responsabilidades:
Traçar estratégias junto à coordenação;
Planejamento de Mídia e gestão de orçamento;
Gestão de campanhas de marketing;
Produção de relatórios e acompanhamento dos resultados das ações;
Análise de mercado;
Contato com fornecedores;
Produção de eventos;
Colaboração com Equipes Multidisciplinares.
Requisitos:
Superior completo em Marketing, Publicidades ou áreas correlatas.
Conhecimentos em estratégias de marketing, produção de eventos e ações de ativação de marca.
Conhecimento em Excel e ferramentas de apresentação como Canva e Power Point.
Habilidade em gestão de equipe e desenvolvimento de talentos.
Experiência com Gestão de Equipes em posição de liderança.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr