Transformamos o cenário de saúde e bem-estar com soluções integradas.
Aqui, dedicamos nossos esforços a aprimorar as operações em toda a indústria, conectando profissionais de saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda para gerar valor em cada etapa do ciclo de negócios.
Nossa missão é clara: integrar a cadeia de valor na área de saúde e bem-estar.
Nosso propósito é tornar o acesso à saúde e bem-estar ainda melhor, promovendo uma mudança positiva.
Guiados por valores baseados em atitudes, através da integridade, transparência e honestidade, inovamos por meio da tecnologia, processos e, acima de tudo, pelas pessoas.
Comprometemo-nos com resultados significativos e a satisfação de clientes, acionistas, parceiros e colaboradores.
#VemPraIP e descubra um lugar onde seu potencial é cultivado, suas ideias são valorizadas, e cada membro contribui para construir algo verdadeiramente especial.
/n Mandatório : CNH B - regularizada e definitiva; Pacote Office (nível Intermediário); Graduação completa; Possuir habilidades com técnicas de vendas, bom relacionamento interpessoal, capacidade de negociação e fundamentos de matemática financeira; Disponibilidade de pernoitar com base no setor viagem: frequência mínima 1x por mês, de 3 a 4 dias.
/n Realizar visitas periódicas aos PDV´s, com base nas diretrizes e estratégias do Cliente, com o intuito de fortalecer o relacionamento, aumentar a demanda dos produtos e fidelizar a marca; Definir ações adequadas aos PDV´s, relacionadas a campanhas, pontos extras e pontas de gôndola, em linha com a estratégia do Cliente, objetivando maior visibilidade dos produtos e atingimento de metas estabelecidas; Acompanhar e avaliar as ações implementadas nos PDV´s, mensurando e comparando resultados de vendas, a fim de assegurar a rentabilidade mínima requerida pelo Cliente; Garantir um bom relacionamento com os clientes da carteira, observando a constância dos contatos e visitas, sejam elas presenciais ou online; Elaborar estimativas de vendas, com base no histórico dos PDV´s, bem como nas oportunidades identificadas, a fim de subsidiar a tomada de decisão sobre estratégias comerciais, por parte do Cliente; Elaborar relatório de vendas dos clientes atendidos, além de garantir o mix de produtos nas lojas do painel.
Realizar negociações junto aos clientes e verificar melhores condições para fechar as vendas; Acompanhar os principais indicadores dos clientes, tais como: estoque, mix de produtos e vendas.
Realização de pedidos via sistema conforme a demanda e perfil de cada cliente; Conhecer OL (Operação Logística) e relação de clientes distribuidores.