A missão do auxiliar de almoxarifado é apoiar a gestão do estoque, garantindo a organização, controle e disponibilidade de materiais e produtos no almoxarifado.
Suas principais responsabilidades incluem o recebimento e conferência de materiais e equipamentos, organização e armazenamento adequado dos itens, controle de entrada e saída de materiais, inventário periódico, emissão de requisições de reposição, atendimento às solicitações internas e manutenção da limpeza e ordem do local.
Dessa forma, o auxiliar de almoxarifado contribui para a eficiência operacional e o fluxo contínuo de materiais necessários para as atividades da empresa.ResponsabilidadesEntrega de materiais aos colaboradores.Recebimento de materiais comprados.Organização de estoque.Atualização da planilha do setor, entregas, roteadores, retirada e etc.Limpeza dos equipamentos.Recebimento de materiais de retirada.Atualização dos equipamentos ONU, ONT, roteadores e etc.Auditoria da estrutura veículo e técnicos.Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira de 9h às 18hSábados por escala
#J-18808-Ljbffr