Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time!
Se você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);
2. Identificar e entender as preocupações dos clientes e buscar soluções apropriadas;
3. Analisar histórico dos pedidos.
Salário: R$ 1747,62 + Benefícios + Plano de carreira
Horários: Diversos Horários de entrada
Escala: 6x1 | Jornada: 06h20 | Folgas cíclicas
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: São Gonçalo do Amarante - SGA
O que nós estamos buscando (Requisitos):
1. Ser maior de idade;
2. Ensino médio completo;
3. Idioma Inglês Intermediário;
4. Disponibilidade para atuar no campus de São Gonçalo do Amarante | SGA | RN;
5. Conhecimento básico em pacote Office.
Para cuidar de você, oferecemos:
1. Assistência médica;
2. Assistência odontológica;
3. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
4. Seguro de vida;
5. Auxílio Creche;
6. Vale transporte;
7. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
8. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
9. Participação nos Lucros ou Resultados;
10. Convênio com empresas parceiras;
11. Desconto em produtos;
12. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
13. Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Descrição:
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time!
Se você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.
#VemSerTP
Outros requisitos:
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso? A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente. Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores. Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas. Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco. Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários.
#J-18808-Ljbffr